Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

quarta-feira, agosto 02, 2017

Atualizado: Navio "Mercosul Santos" colide com empurrador da Bertoline.

Nove pessoas desaparecem após colisão entre embarcações em Óbidos

Segundo informações da Marinha, havia nove tripulantes e dois passageiros a bordo do empurrador, sendo que dois foram resgatados e nove continuam desaparecidos. 
O acidente aconteceu na madrugada de hoje (Foto: Divulgação)

Nove pessoas estão desaparecidas após o navio mercante “Mercosul Santos” colidir com o empurrador da empresa Bertoline por volta das 4h30 desta quarta-feira (2), nas proximidades de Óbidos, no Pará. Duas pessoas foram resgatadas com vida.

Leia Também

Temer distribui propina em forma de emenda.

 Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Marinha do Brasil informou que a Capitania Fluvial de Santarém tomou conhecimento do acidente por volta das 6h de hoje. A colisão das embarcações teria provocado o naufrágio do empurrador no local.

Segundo informações da Marinha, haviam nove tripulantes e dois passageiros a bordo do empurrador, sendo que dois foram resgatados e nove continuam desaparecidos.

As buscas estão sendo realizadas por uma equipe da capitania e o Navio-Patrulha. Um inquérito administrativo será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidade do acidente.

Reportagem de Amanda Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash