Informatica

Professor é morto após reagir a assalto em frente a igreja no bairro Cidade Nova

O professor morava no município de Novo Aripuanã e estava em Manaus há duas semanas.


Dani BritoManaus (AM)


O professor de língua portuguesa Raimundo Diego Fonseca de Souza, 27, morreu na noite desta terça-feira (11), em frente a uma igreja localizada na rua 26 de Agosto, Comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu às 20h e foi presenciado por Douglas de Souza, irmão da vitima.

De acordo com a cunhada de Raimundo, identificada como Rosana Barreto, o professor morava no município de Novo Aripuanã, mas estava em Manaus há duas semanas. "Ele veio passar as férias aqui em Manaus. Ontem ele estava esperando um Uber para ir até o porto ver o barco que iria retornar para o município", disse.

Dois homens teriam se aproximado de Raimundo e do irmão dele em uma moto e anunciado o assalto. O professor teria reagido e ao tentar correr do local foi atingido com um tiro no tórax. Ele ainda chegou a se socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu as 22h43.

Por se tratar de latrocínio, o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Comentários