Informatica

Uma mão lava a outra, não colou Olavo.

Ainda causa eco o pronunciamento infeliz, desagradável e inconsequente do empresário Olavo das Neves nas redes sociais. Segundo tomei conhecimento o Senhor Olavo que há muito tempo se encontra sem nenhum prestigio público, e que ocupa um cargo no governo estadual, também sem prestigio do condenado Jatene, sem produzir para Santarém, iludindo vários empresários com promessas, ficou revoltado pela cobrança que sua empresa sofreu da Secretaria de Finanças por não recolher o ISS de um show que promoveu.



Segundo consta o dito senhor, pensando que iria tirar vantagem, postou um vídeo magoado e revoltado, por ter sofrido a cobrança do imposto. Agora, a Prefeitura vai encaminhar as informações, e vou cobrar e fiscalizar por aqui, ao INSS, Receita Federal, Ministério Público Federal, SEFA, Ministério do Trabalho e Ministério Público Estadual, para saber se Olavo recolheu os impostos e se quem trabalhou no evento de sua empresa recolheu o INSS. Pensando que estaria jogando a administração do Prefeito Nélio Aguiar contra o povo, agora vai ser cobrado pelas promessas que fez, quando prometeu ajudar Santarém. Se Jatene como Governador não ajuda, o Olavo vai ajudar? Como? Qual a força política que esse cidadão possui?
Perguntar não ofende
– Seu Olavo, cadê o licenciamento dos portos que está na Sema Estadual e não avança? Se você tem interesse e Jatene não dá apoio, peça para sair do governo.
– Seu Olavo, cadê o licenciamento da empresa Buriti que está na Sema Estadual e não avança? Esse projeto foi condenado pelo ex-prefeito Alexandre Von que você apoiou para reeleição. Se você tem interesse e Jatene não dá apoio, peça para sair do governo.
– Seu Olavo, e a área do Distrito Industrial que está na responsabilidade do ITERPA e você não resolve? Se você tem interesse e Jatene não dá apoio, peça para sair do governo.
– Seu Olavo, cadê o Centro de Convenções que o Governador retirou do último projeto de operação de crédito? E você não fez nada e se diz defensor de projetos para Santarém. Se você tem interesse e Jatene não dá apoio, peça para sair do governo.
– Seu Olavo, o Governo do Estado deve quase 3 milhões de reais em repasse para o Hospital Municipal e Upa e você não faz nada para regularizar a situação. Se você tem interesse e Jatene não dá apoio, peça para sair do governo.
– Seu Olavo, Jatene não tem interesse pelo desenvolvimento de Santarém e você sabe disso, porém, permanece no governo. Fazendo o quê criatura?
– Seu Olavo, quem é realmente que não está contribuindo com o nosso desenvolvimento: a Prefeitura ou o Governo do Estado? Você diz ter prestígio junto ao Governador e entra a hora que quer no gabinete dele. Será mais um de seus inúmeros blefes? Será que a classe empresarial está satisfeita com você? A classe lutou para você ficar no cargo para ajudar Santarém e até agora, você nada fez. Cadê teu prestígio Seu Olavo?
Olha...pede pra ca... e saia, os santarenos agradecem.

Por José Colares

Comentários