Informatica

Polícia segue sem pistas de assassinos de Andreza

 

(Foto: Reprodução)
A Polícia Civil segue investigando a morte de Andreza Ariane Castro de Sousa, 22, mais conhecida como Senhorita Andreza, que foi assassinada a tiros na noite da última quinta-feira (13), na Rua Bom Sucesso, próximo da Avenida Independência, no bairro Cabanagem, em Belém.

Saiba mais sobre a morte da jovem clicando aqui



De acordo com a Polícia, ainda não há informações sobre possíveis suspeitos. A vítima foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta enquanto caminhava na rua ao lado de uma amiga. Andreza tentou fugir, mas foi alcançada e executada a tiros.

Andreza morava a poucos metros do local onde foi morta. Ela, inclusive, segundo policiais militares, havia saído de casa a pé quando foi abordada por 2 homens numa motocicleta.

“Ela ainda tentou correr e se esconder num lava-jato, mas ficou encurralada”, disse o aspirante PM Costalat, da 1ª Companhia do 24º Batalhão.

Veja mais: Senhorita Andreza foi encurralada antes de morrer
DA POLÊMICA PARA A POLÍTICA

Mãe de dois filhos pequenos, Senhorita Andreza foi candidata ao cargo de vereadora no pleito de 2016, obtendo 789 votos, e ficou famosa após a repercussão de um vídeo onde convidava as pessoas para participar de uma festa com consumo de drogas.

(DOL)

Comentários