Informatica

Mojuí dos Campos: canaleta continua apresentando perigo


  

Arnaldo Galvão (PSC) cobra melhoria em escola municipal

Após seu pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará o vereador Arnaldo Galvão foi alcançado por nossa reportagem e confirmou o que havia falado na Casa de Leis. De acordo com o parlamentar mojuiense na legislatura passada quando ocupava uma vaga de suplente no poder legislativo, a exatamente um ano cobrou que a canaleta entre os dois pavilhões da escola Arthur Calazans, no bairro Alto Alegre, fosse coberto para não prejudicar os estudantes, na maioria crianças e adolescentes.

Para surpresa do vereador ao visitar a escola agora com vereador eleito, foi novamente procurado por pais e mães cobrando alguma atitude: ” a preocupação dos pais e mães é principalmente com as crianças pequenas que podem vir a sofrer algum acidente”, disse o vereador.

A reportagem foi até a escola para averiguar a situação, mas foi impedida pelo vigia de adentrar o educandário. Hoje pela manhã nossa produção tentou contato com o Secretário de Educação do Município, mas não conseguimos.

Reportagem: Arnaldo Santos

Comentários