Informatica

Já está preso homem acusado de ter matado Sargento da PM

A Polícia Militar prendeu e apresentou na 16ª Seccional de Polícia Civil o jovem  Marlon Souza,  de 25 anos. Segundo as investigações comandadas pela Divisão de Homicídio, que tem como titular o Delegado Germano do Vale,  Marlon é acusado de ter cometido o crime de latrocínio contra o Sargento PM Alcélio Farias do Carmo. Com o suspeito a policia apreendeu uma pistola ponto 380 e outra ponto 40 que eram de propriedade da vítima.
O crime – Policial Militar é encontrado morto dentro de veículo na BR 163 



De acordo com informações, era por volta de 5h20, desta segunda-feira(10), quando o motorista de um ônibus, acionou o NIOP relatando que ao passar pela Rodovia Cuiabá, no trecho próximo a sede do SEST/SENAT, observou que dentro de um veículo havia uma pessoa provavelmente ferida ou morta. Uma guarnição da PM de imediato foi até o local, e constatou que um homem no interior do veículos já estava sem vida.
A vítima foi reconhecida, trata-se do Sargento PM Sgt Aucelio Farias do Carmo, 47 anos, que também era proprietário de um bar/restaurante localizado na praia do Macaranã, bairro onde o Militar também residia com sua família. Segundo relatos de familiares, alguns objetos da vítima, tais como cordão e pulseira de ouro, bem como uma arma de fogo, sumiram.
RG 15 / O Impacto

Comentários