Informatica

Clube do Remo toma chocolate e está eliminado da Copa Verde

O Clube do Remo está eliminado da Copa Verde 2017. Jogando com a vantagem do empate diante do Santos-AP, os azulinos foram derrotados pelo placar de 3 X 0 para o Peixe da Amazônia, mais uma vez ficando de fora da disputa do título inédito no Baenão.

(Foto: Arte DOL)

O Santos começou a fazer o seu resultado no primeiro tempo, com gol do atacante Fabinho. Na etapa final, aproveitando vacilos da defesa remista, Denilson e Batata sacramentaram a eliminação do Clube de Periçá.

Veja os melhores momentos:

Agora, o foco do time de Josué Teixeira volta para a disputa do Parazão, quando o time entra em campo na próxima quarta-feira (12), pela semifinal da competição estadual.

O JOGO: O Clube do Remo fez mais um primeiro tempo abaixo da expectativa do torcedor na temporada. Jogando fora de casa, contra o Santos-AP, o Leão teve bastante dificuldade e desceu para o intervalo com a desvantagem no placar.

Jogando em seus domínios, o Peixe da Amazônia tomou a iniciativa desde o começo e foi sempre o mais perigoso. O trio de ataque formado por Rafinha, Fabinho e Luciano deu muito trabalho ao sistema defensivo remista, mesmo com três volantes.

Em desatenção da zaga, o Santos abriu o placar, com o atacante Fabinho, que foi inteligente, levou a melhor contra os marcadores e tocou na saída do goleiro André Luís.

O Remo teve poucas oportunidades. As melhores foram com o garoto Gabriel Lima, que perdeu duas em ótima condição para marcar, mas ambas as finalizações foram para fora, deixando o Clube de Periçá atrás do marcador.

O Leão voltou com disposição para o segundo tempo. Ainda sem bom futebol, a equipe azulina teve mais posse de bola e mais oportunidades e jogar cruzamentos para os atacantes na área, mas as tentativas novamente eram desperdiçadas.

Para completar a noite remista, o zagueiro Igor João discutiu com o árbitro, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando a equipe ainda mais exposta dentro das quatro linhas.

O Santos, que jogava pelo contra-ataque, foi feliz em arrancada de Rafinha, que fez um “carnaval” e cruzou para o volante Denilson, que ainda escolheu o canto e aumentou a contagem no Estádio Zerão.


Na reta final, ainda deu tempo de mais um gol dos donos da casa. Em falta perigosa na entrada da área, Batata cobrou com categoria e colocou no ângulo do goleiro André Luís, que não conseguiu alcançar. 3 x 0 e eliminaão remista na Copa Verde.

FICHA TÉCNICA:

Santos-AP: Axel; Diego (Renatinho), Jari, Dedé e Batata; Lessandro, Bruno (Denilson) e Balão Marabá; Rafinha, Fabinho e Luciano (Thallyson)

Remo: André Luís; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jackinha; Renan Silva, Tsunami (Fininho), Marquinhos e Eduardo Ramos (Val Barreto); Gabriel Lima e Edgar

Gols: Fabinho, Denilson e Batata (Santos)

Estádio: Zerão, Macapá (AP)

Hora: 20h15

Árbitro: Edmar Campos da Encarnação

Auxiliares: Ciro Junqueira e José Araújo Sabino

(DOL)





Comentários