Informatica

Morte da jovem Evelyn Taysa Costa Nogueira, causou comoção em Mojui dos Campos.


Morte da jovem Evelyn Taysa Costa Nogueira, causou comoção a população do município de Mojuí dos Campos. A família autorizou a doação de órgãos. 


A confirmação da morte da estudante Evelyn Taysa Costa Nogueira, de 21 anos, na noite de sexta-feira (10), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Santarém, onde estava internada, causou grande comoção na população do município de Mojuí dos Campos.
A jovem  ficou em estado grave após sofrer um acidente de moto na PA-431, na comunidade de Boa Fé,  a moto em que a jovem estava era pilotada pelo irmão, de 16 anos, que foi desviar de uma carreta e colidiu com outro veículo.

Evelyn deu entrada no Hospital Municipal, chegou a ser entubada, passou por tomografia e foi detectado um sangramento no cérebro. Na sexta-feira, não resistiu e faleceu. A família autorizou a doação de órgãos. Evelyn Nogueira era estudante e trabalhava como atendente de uma farmácia em Mojuí dos Campos. sepultamento ocorreu  na tarde deste domingo.


Nota de Pesar 

Sr. JAILSON DA COSTA ALVES, prefeito do Município de Mojui dos Campos, em nomes de todos os munícipes, se solidariza com a família,né comunica, com imenso pesar, o brusco falecimento de EVELYN TAYSA COSTA NOGUEIRA, jovem que entregou sua vida a Deus, depois de tê-la dedicada generosamente a evangelização com seu canto sereno e regência do Coral da Igreja Assembleia de Deus em nosso município.

Quem quer agradar a Deus precisa amar o que Ele ama: as pessoas. Essa ação e de EVELYN TAYSA COSTA NOGUEIRA. Nesta hora de dor, que o seu exemplo nos faça mais atentos aos seus valores: solidariedade, justiça, paz, ética e coragem para defendê-los. Essa será uma grande homenagem a essa jovem menina, que também ensinou que nós vivemos, de fato, é naqueles a quem inspiramos”.

Agradecemos ao “altíssimo, onipotente e bom Senhor” pelos seus 20 anos de vida, dedicada ao projeto evangelizador e de consagração ao ministério de música e liderança jovem cristã.
Glorifiquemos a Deus pelos dons concedidos e que ela soube partilhar com os irmão. Louvemos a Deus pelo testemunho de vida e pelo seu engajamento corajoso na defesa da evangelização, dignidade humana e solidariedade a cada pessoa.
Agradecemos a Deus por seu exemplo de vida, seu canto musical, sua zelosa dedicação à Igreja e ao povo de Deus, especial aos jovens. Que agora, se alegre no céu e obtenha o fruto de sua esperança junto de Deus!
Nós Munícipes, solidários a família, contornados com a perda.
Precoce e brusca, convidamos todos a elevarmos preces de louvor e gratidão…
E de sufrágio em favor da jovem e filha de Mojuí EVELYN TAYSA COSTA NOGUEIRA, que nos deixa sua ausência e a saudade eterna.
JAILSON DA COSTA ALVES
Prefeito do Município de Mojuí dos Campo







Comentários