Postagem em destaque

Você acredita que a conta de luz vai ficar mais barata com a venda da Eletrobras

O ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, afirmou que a conta de luz deverá ficar mais barata a médio prazo com a pri...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

sábado, fevereiro 18, 2017

Pacientes do HRBA recebem visita de sertanejos

Um novo sonho

Crianças internadas no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, oeste paraense, foram surpreendidas com uma visita especial: a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que foi à unidade nesta sexta-feira (17) após saber que uma das pacientes da clínica pediátrica é uma fã.
 

(Foto: Divulgação)
 Leia Também
Deputada denuncia desvio de recursos no sistema de Saúde

Sob os olhos de pais e colaboradores da unidade, as crianças cantaram junto com a dupla, que estava na cidade para um showm. Zé Neto afirmou que a visita à instituição trouxe uma grande lição. 'Estamos muito felizes. Para nós, a lição mais importante aqui foi ver que, apesar de todas as dificuldades que eles estão enfrentando com a doença, não tiraram o sorriso do rosto por um minuto, e cantaram tudo', contou o sertanejo.

(Foto: divulgação)

CARNAVAL

As crianças da clínica pediátrica participarão na próxima quinta-feira, 23, do II Grito de Carnaval do HRBA. O evento ocorrerá no hall do elevador às 16 horas. O HRBA é uma instituição pública e gratuita, gerenciada pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar sob contrato com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

(Com informações do HRBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash