Informatica

Casal é suspeito de matar filha e esconder corpo

Um casal foi detido na última terça-feira (10) suspeito de ter matado a própria filha de cinco anos e escondido o corpo dentro de um restaurante asiático em Jackson Township, em Ohio, nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução Twitter)

O casal informou a polícia sobre o desaparecimento da menina – identificada como Ashley Zhao – na noite da última segunda-feira (9). Os policiais começaram a procura-la e encontraram o corpo escondido dentro do estabelecimento comercial.

Segundo a investigação, a principal linha é que a criança tenha sido morta pela mãe, Mingming Chen, com diversos golpes na cabeça. Há indícios de que o pai ainda tentou reanimar a vítima, mas não teve sucesso. Ao ver que a filha estava morta, ele ajudou a esconder o corpo.

Leia Também

Morte do garoto Emerson é desvendada pela policia.

 Mingming Chen foi acusada de agressão e homicídio. O companheiro dela vai responder também por agressão e por ser cúmplice de homicídio.

Clientes do restaurante ficaram chocados com o crime, já que costumavam ver a menina pelo local, na companhia dos pais. "A maioria das meninas de 5 anos são tímidas, mas ela era falante, muito doce", disse Marty Shomali à rede de televisão local "ABC News".

Os suspeitos não falaram sobre o crime.

(Com informações do Extra)

Comentários