Postagem em destaque

Você acredita que a conta de luz vai ficar mais barata com a venda da Eletrobras

O ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, afirmou que a conta de luz deverá ficar mais barata a médio prazo com a pri...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

quinta-feira, janeiro 12, 2017

Casal é suspeito de matar filha e esconder corpo

Um casal foi detido na última terça-feira (10) suspeito de ter matado a própria filha de cinco anos e escondido o corpo dentro de um restaurante asiático em Jackson Township, em Ohio, nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução Twitter)

O casal informou a polícia sobre o desaparecimento da menina – identificada como Ashley Zhao – na noite da última segunda-feira (9). Os policiais começaram a procura-la e encontraram o corpo escondido dentro do estabelecimento comercial.

Segundo a investigação, a principal linha é que a criança tenha sido morta pela mãe, Mingming Chen, com diversos golpes na cabeça. Há indícios de que o pai ainda tentou reanimar a vítima, mas não teve sucesso. Ao ver que a filha estava morta, ele ajudou a esconder o corpo.

Leia Também

Morte do garoto Emerson é desvendada pela policia.

 Mingming Chen foi acusada de agressão e homicídio. O companheiro dela vai responder também por agressão e por ser cúmplice de homicídio.

Clientes do restaurante ficaram chocados com o crime, já que costumavam ver a menina pelo local, na companhia dos pais. "A maioria das meninas de 5 anos são tímidas, mas ela era falante, muito doce", disse Marty Shomali à rede de televisão local "ABC News".

Os suspeitos não falaram sobre o crime.

(Com informações do Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash