Informatica

Beto Farinha realiza sonho de crianças e pais que moram na comunidade de Vista Alegre do Moju


















Açougue Paraiso, Casa da Farinha e a comunidade Vista Alegre do Moju, selebraram parceria para a implantação da primeira escolhinha de futebol.
Pais com diferentes intenções procuram escolas de esportes que satisfaçam o gosto de seus filhos. Alguns estão preocupados apenas em ocupar o tempo livre dos filhos, enquanto outros querem que estes aprendam um esporte, e alguns até com a esperança de que se tornem profissionais.
Dentre todos os esportes, o que certamente possui o maior número de escolas no Brasil é o futebol, por ser o esporte mais popular do país.
Existem diversos projetos espalhados por todo o país, e todos divididos entre três modalidades do futebol : Futebol de campo, de salão e o de sete (society). Foi pensando nesses adelecentes que a Casa da Farinha e a comunidade de Vista Alegre  Rio Moju, fizeram uma parceria para a implantação da primeira escolinha de futebol da cidade de Mojui dos Campos.
Já foram selecionados mais de 300 adolescentes entre meninos e meninas, a escolinha será inaugurada por todo esse mês de Dezembro é o que informa a assessoria do Beto Farinha.

Comentários