Informatica

PM morre em mercadinho após trocar tiros com assaltantes

O corpo do policial militar e do assaltante foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML
 O policial militar Lyvanklin Fortuna Pacheco, 33, foi assassinado nesta quarta-feira (23), por volta das 17h30, enquanto trabalhava como segurança de um estabelecimento comercial, localizado na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.


 foto: divulgação
De acordo com testemunhas, dois homens, ainda não identificados, entram no comércio e anunciaram o assalto. No momento, o policial, que estava à paisana no local, percebeu a movimentação suspeita dos meliantes, sacou a arma e efetuou um disparo que atingiu um dos assaltantes.

No entanto, o PM foi surpreendido por um dos suspeitos e acabou levando um tiro a queima roupa e morreu no local.

Após o incidente, os dois suspeitos, fugiram do local do crime em uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha e placa não divulgada.

Durante a fuga, os infratores acabaram colidindo a motocicleta com um veículo de passeio, modelo Siena. Na ocasião, um dos suspeitos, baleado, que estava na garupa da motocicleta, perdeu o equilíbrio, caiu no chão e não resistiu a gravidade dos ferimentos e também morreu.

O corpo do policial militar e do assaltante foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia prendeu em flagrante um dos envolvidos e o caso foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), naquela região.

Portal EM TEMPO

Comentários