Postagem em destaque

Santareno Héricles vai ao Campeonato Brasileiro de Canoagem

O atleta santareno Héricles, de 20 anos, apoiado pelo Governo do Estado, participará do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Para...

Grupo do Blog

terça-feira, novembro 01, 2016

Levando vida comum ex: presidente diz que quer escrever um romance policial.

A descrição é da jornalista Natuza Nery, da Folha de S. Paulo, que visitou Dilma na capital gaúcha.
 Segundo ela, trata-se de uma casa "típica casa de classe média, diferente dos palácios onde viveu nos últimos cinco anos".


Depois de cinco anos vivendo nos Palácios da Alvorda e do Planalto, em Brasília, residência oficial e sede do governo federal, a ex-presidente Dilma Rousseff leva uma vida modesta em Porto Alegre, onde mora num apartamento de 70 metros quadrados no primeiro piso, onde há "móveis amontoados", e mais 50 metros quadrados no piso superior.

Dilma fala à editora da coluna Painel sobre diversos assuntos, mas pouco de política. Ela se queixa do ódio ao "lulopetismo", não faz comentários sobre Michel Temer, nem esboça raiva de Eduardo Cunha, seu principal algoz, que deu início ao processo de impeachment. Diz que quer escrever um romance policial. Pela cidade, costuma visitar o ex-marido, Carlos Araújo, e recebe a visita dos dois netos. O mais velho, Gabriel, vai todo fim de semana à casa da avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash