Informatica

Homem é encontrado morto em Mojui dos Campos

Homem é encontrado morto e com perfurações pelo corpo em Mojuí. Crime aconteceu na comunidade Água Branca, zona rural do município. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um amigo da vítima.
Corpo foi achado em uma fazenda distante aproximadamente 35 km (Foto: Polícia Militar de Mojuí dos Campos/Divulgação) 
Corpo foi achado em uma fazenda distante aproximadamente 35 km do centro de Mojuí dos Campos (Foto: Polícia Militar de Mojuí dos Campos/Divulgação)

Um homem identificado como João Teixeira Campos, de 22 anos, foi encontrado morto em uma fazenda na comunidade Água Branca, distante aproximadamente 35 km do centro de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. O corpo foi avistado por populares na manhã de segunda-feira (10), mas a informação foi divulgada nesta terça-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é um amigo da vítima.
Possivelmente uma foice foi usada para matar João Teixeira (Foto: Polícia Militar de Mojuí dos Campos/Divulgação) 
Foice foi encontrada no local do crime
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Segundo a polícia, a vítima tinha marcas de perfurações  em várias partes do corpo, possivelmente de foice. A ferramenta foi encontrada próximo do local do crime junto com uma garrafa de bebiba alcoólica, que estava vazia.
A polícia foi acionada por moradores da região e registrou a ocorrência. No mesmo dia, a guarnição iniciou buscas e pistas para identificar o autor ou os autores do delito. Um inquérito foi aberto para apurar o caso. O dono fazenda, que mora em Santarém, já foi notificado a prestar esclarecimento.
A vítima trabalhava há dois meses na fazenda, conforme informações da Polícia Civil. João Teixeira morava na casa juntamente com outro homem suspeito do crime, que era o responsável da propriedade.


Do G1 Santarém

Comentários