Informatica

Homem é assassinado no São José Operário.


Noite violenta leva pânico e insegurança à população
Foram registrados um assassinato, duas tentativas de homicídios e vários assaltos.
Os casos de assassinatos e assaltos têm aumentado exponencialmente nesta semana em Santarém. Coincidência ou não, os crimes acontecem justamente no período em que mais de noventa detentos do presídio Silvio Hall de Moura foram beneficiados com a saída temporária referente ao dia dos pais.

No bairro do São José Operário, era por volta de 21h30, quando um homem identificado por Cleizimar Costa Martins, foi assassinado com vários tiros efetuados provavelmente com uma pistola ponto 40. ‘Clei’ como a vítima era conhecida, é cunhado do traficante Luis Sousa da Silva, vulgo Gato Preto.

Ainda na noite de ontem, no bairro da Área Verde, um homem foi baleado na região da cabeça, socorrido foi encaminhado para Pronto Socorro Municipal (PSM) onde se encontra na sala de reanimação recebendo atendimento médico.

No bairro da Alvorada, após desentendimento com seu algoz, um homem sofreu tentativa de homicídio. Ele levou pelo menos três golpes de terçado, sendo que um dos golpes acertou sua cabeça. Ele foi socorrido e levado para o PSM, onde aguarda por cirurgia.

Câmeras de Segurança registraram dois assaltos, de vários que aconteceram na cidade na noite de ontem. Na esquina da Trav. Turiano Meira com Av. Presidente Vargas, dois bandidos chegaram em uma motocicleta e abordaram duas pessoas que estavam conversando na frente de uma residência. As vítimas ficaram sem os aparelhos celulares. Em outro assalto, desta vez em frente da Igreja Aparecida, um grupo de pessoas também foi assaltado. Os bandidos utilizando-se do mesmo modus operandi, levaram dinheiro e aparelhos celulares das vítimas.

Tucuximy/RG 15 / O Impacto

Comentários