Informatica

Preso suspeito de matar PM.

Os dois suspeitos foram capturados no bairro Santa Etelvina. O autor dos disparos, identificado até o momento como “Danielzinho”, está sendo procurado pela Polícia Militar.


Os dois presos serão apresentados nesta sexta na Delegacia Geral (Foto: Kamyla Gomes)

Três jovens envolvidos na morte do sargento da reserva da Polícia Militar Sebastião Figueira da Silva, 46, foram presos durante todo o dia desta quinta-feira (30) em diferentes ruas do bairro Santa Etelvina, Zona Norte. Um quarto envolvido, identificado como 'Danielzinho', está foragido.

O sargento foi baleado na noite de quarta (29), em um mercadinho, no bairro União da Vitória, mesma zona, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada. Eles foram identificados como: Dioney Melo da Silva, 21; Wemerson de Aquino Azevedo, 27 e Thiago Liberato de Sousa, 21.

Conforme informações do tenente da 26° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) Roberto Nascimento, a guarnição recebeu denúncias informando que o carro utilizado pela quadrilha no dia da morte do sargento, estaria abandonado na Travessa 2, Santa Etelvina.

“Chegamos no local e constatamos que era o veículo. Prendemos Wemerson que nos indicou o paradeiro do restante”, ressaltou o tenente. Dioney recebeu alvará de soltura e estava em liberdade há 10 dias, depois de ser preso por associação ao tráfico e passar por audiência de custódia.


Comentários