Informatica

Pai de menino que publicou fotos da mãe espancada se defende

RIO DE JANEIRO - Um caso de agressão repercutiu na internet após um menino de apenas 11 anos publicar fotos da mãe com o rosto todo machucado, denunciando o próprio pai no facebook. O acusado identificado como Joel Jorge é sargento da Força Aérea Brasileira, e usou a rede social para se pronunciar sobre o assunto e se defender.


"Gostaria que todos olhassem a foto e visse se foi espancamento. Não sou um monstro. Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. Já me atingiu, Fabiane Boldrini", publicou o homem, mencionando a esposa.

As fotos foram divulgadas no domingo (26). O filho do casal disse que o pai agrediu a mãe porque ela disse que não queria mais viver com ele.

“Por mais que ele tente se explicar, isso não tem justificativa”, escreveu o menino no Facebook.



“Ela é vítima dele por muitos anos. Ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse que não queria mais viver com ele, aguentando tudo. E antes que pensem que ela fez alguma coisa de errado, ela não fez nada para merecer isso. Eu sou testemunha, então peço que compartilhem para que a justiça seja feita. Agressão contra mulher é covardia! Isso aconteceu há três semanas”, completou o garoto.

Em resposta, o acusado argumentou em sua página no Facebook que bateu para se defender de uma mordida. E disse que Fabiane usou a conta do filho, publicando as fotografias. “Peço desculpas a Fabiane Boldrini”.

Comentários