Grupo do Blog

segunda-feira, abril 04, 2016

Vereador Luiz Alberto pede apoio para projeto que cria Guarda Municipal

O vereador Luiz Alberto (PSDC) usou a tribuna na sessão desta segunda-feira, 04/04, para pedir apoio de seus pares à aprovação do projeto de lei que cria a Guarda Municipal.



Ele considera a matéria de grande importância para o município como instrumento legal muito esperado que vai atender os anseios da população e fazer convênios na área de Segurança Pública.

O vereador Luiz Alberto (PSDC) usou a tribuna na sessão desta segunda-feira, 04/04, para pedir apoio de seus pares à aprovação do projeto de lei de iniciativa do Executivo que cria a Guarda Municipal. Ele considera a matéria de grande importância para o município como instrumento legal muito esperado que vai atender os anseios da população e fazer convênios na área de Segurança Pública. A matéria foi a plenário, mas teve sua discussão adiada, após um pedido de vistas feito pela vereadora Ana Elvira (PT).

Luiz Alberto também pediu apoio para outros projetos que se encontram na pauta de discussão do Legislativo, como o que cria o Sistema Municipal de Cultura do município de Santarém e o que trata do Plano Decenal dos Direitos da Criança e Adolescente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash