Postagem em destaque

Vereador, esposa e filho são amarrados durante assalto em residência

A casa do vereador Daniel Siqueira Neves, conhecido como Daniel dos Estudantes, de 29 anos, localizada no bairro Santa Rita, em Jacundá, no...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

quarta-feira, abril 06, 2016

Para o vereador Dayan Serique “Guarda municipal sem arma é vigia”

A afirmação foi feita em pronunciamento na tribuna, sessão desta quarta-feira.


“Guarda municipal sem arma é vigia”, diz vereador

Para o vereador Dayan Serique (PPS), o guarda municipal desarmado não tem diferença de um vigia. A afirmação foi feita em pronunciamento na tribuna, sessão desta quarta-feira, 06/04. Segundo ele, o que vai diferenciá-lo de um vigia, seja talvez o uniforme. “A população quer alguém que faça a segurança e tenha condição de exercê-la, mas se o guarda está desarmado, ele é simplesmente um vigia”, sustenta.

Serique acredita que em outra legislatura, ou através de uma ação na justiça, possa ser refeita essa situação, mesmo entendendo que a criação da Guarda Municipal, com sua efetivação através de concurso público, foi um avanço. “Mas da forma como foi aprovada, está prejudicada”, adverte.

Obras paradas – Em outro momento de sua fala, Dayan Serique criticou o governo estadual por causa das obras paradas do Estado em Santarém. Ele fez referência ao porto improvisado da Praça Tiradentes que assim está por falta de um porto decente, que o governo estadual não realiza.

Disse que para a sua surpresa, o Governo do Estado se faz presente no mesmo local do porto improvisado, através de um posto de cobrança de imposto, da Secretaria da Fazenda Estadual.

“Para cobrar, o governador é muito bom, para investir em Santarém, ele é péssimo”, critica Dayan, acrescentando: “Infelizmente é dessa forma que o Governo do Estado tem tratado a nossa cidade”, afirma Serique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash