Grupo do Blog

sábado, abril 02, 2016

Encontrado corpo de pescador que caiu no rio Tapajós

Encontrado corpo de pescador que caiu no rio Tapajós em Santarém, PA
Testemunhas disseram que homem caiu no rio e uma coluna caiu sobre ele.
Acidente acorreu por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (1º).


O corpo do pescador Adailson Santos Teixeira, de 33 anos, natural da comunidade de Arapixuna, em Santarém, oeste de Pará, que desapareceu no rio Tapajós, por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (1º), foi encontrado. Segundo o subtenente do Corpo de Bombeiros, Luiz Ferreira, a equipe de mergulhadores localizou o corpo na manhã desta sexta-feira.

Os familiares da vítima contaram ao G1 que Adailson estava acompanhado de outras duas pessoas quando o acidente ocorreu. “A bajara que eles estavam atracaria no porto de Santarém na madrugada, mas antes de eles chegarem aqui um vento forte jogou ele no rio. O senhor que estava com ele pulou logo atrás para tentar resgatar, mas não conseguiu", afirmou a irmã da vítima, Alcinete Santos.

Ainda de acordo com os bombeiros, quando o corpo foi retirado do rio, a equipe de mergulhadores identifiou um corte profundo na face do pescador. Testemunha informaram que após ele cair no rio uma coluna - instalada para a colocação de balsas no trecho - caiu sobre ele.

O Insitituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. Segundo a irmã, após a liberação, os familiares devem levar o corpo para sepultamento na comunidade de Arapixuna.

Do G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash