Informatica

Corpo de um homem foi encontrado com o pescoço e mãos amarradas por cordas.

Segundo moradores, as pessoas que viram não conseguiram reconhecer, até porque ele está com rosto deformado por conta da agressão que sofreu.




Corpo foi encontrado por populares na margem de lago em Manaus (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)

Um homem não identificado foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21) na margem de um lago em Manaus. De acordo com a polícia, a vítima tinha o pescoço e mãos amarradas por cordas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção.


Segundo o sargento Erlande, da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem também foi agredido. "As pessoas que viram não conseguiram reconhecer, até porque ele está com rosto deformado por conta da agressão que sofreu. Pelo que tem lá, ele foi morto em outro lugar e o corpo foi jogado no rio", disse.

De acordo com a polícia, o homem deveria ter entre 30 e 40 anos. A Polícia Militar (PM) foi acionada após populares verem o corpo em uma área de barranco próxima ao Lago da Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus, por volta das 7h30 desta quinta-feira.

O acesso ao local onde o corpo foi localizado é feito de barco. O Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários