Informatica

1ª chamada de concurso realizado em 2014 deve sair até quinta, diz Susam

Resultado foi homologado em abril de 2015.
Susam explicou ainda que convocação observa cenário econômico.

A Secretaria Estadual de Saúde (Susam) informou, na terça-feira (5), que a primeira chamada dos aprovados no concurso realizado pelo órgão em 2014 deve ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) até a quinta-feira (7). O resultado foi homologado em abril de 2015.
De acordo com o órgão, estão sendo convocados 1.104 aprovados, para o preenchimento de vagas nos quadros da Susam e das Fundações de Saúde, em cargos de nível superior, médio e fundamental.

O secretário estadual de Saúde, Pedro Elias de Souza, comunicou, por meio da assessoria, que novas convocações relativas ao certame estão programadas para ocorrer ainda no decorrer deste ano.

A Susam explicou ainda que a convocação observa o cenário econômico do país.

"A queda drástica na arrecadação exigiu que todos os órgãos de Governo, sem exceção, reprogramassem as suas atividades. No que diz respeito à Susam, isto incluiu a nomeação dos concursados de 2014, que não pode ser feita de forma imediata", afirmou o secretário.

Os candidatos que serão chamados para nomeação terão 30 dias, a contar a data de publicação do Ato Convocatório, para se apresentar com os documentos previstos no edital (conforme o cargo) e iniciar os procedimentos admissionais.

Os candidatos deverão comparecer ao setor de Recursos Humanos da sede órgão (Av. André Araújo, 701, Aleixo). Os convocados para as Fundações de Saúde deverão se dirigir às respectivas sedes dessas instituições.

Do G1 AM

Comentários