Informatica

Pacientes do HRBA vão receber flores

No Dia Internacional da Mulher, pacientes do HRBA vão receber flores
Flores foram doadas por pessoas que desejam demonstrar o carinho por alguém desconhecido



Hospital Regional do Baixo Amazonas

O Comitê de Humanização do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) vai realizar uma ação que promete emocionar as pacientes da unidade no Dia Internacional da Mulher. O projeto Mulher, flor de ouro! tem o propósito de presentear, com flores, as mulheres que estão em tratamento, e ajudá-las a manter a confiança e autoestima durante esta fase difícil pela qual estão passando. As flores foram doadas por pessoas que sentiram o desejo de demonstrar o seu carinho por alguém desconhecido, mas que precisa de apoio.

As doações puderam ser feitas no sábado, 05/03, de 16h às 22h, no Paraíso Shopping Center e no Rio Tapajós Shopping. Foram montados dois quiosques onde as pessoas puderam adquirir as flores e escolher, dentre os nomes das mulheres em tratamento, para qual a homenagem será enviada, junto com uma dedicatória.
Mulher, flor de ouro! é um projeto que estimula o amor e respeito ao próximo. As flores serão entregues às mulheres, nesta terça-feira, Dia Internacional da Mulher, 08/03, pelos integrantes do Comitê de Humanização. O Hospital Regional do Baixo Amazonas, além deste projeto, tem várias ações com foco na humanização, porque acredita que o atendimento humanizado é essencial para uma assistência de qualidade.
Fonte: RG 15/O Impacto e Joab Ferreira

Comentários