Informatica

Homem de 65 anos é degolado no município de Coari.

Idoso de 65 anos é degolado em latrocínio no município de Coari, diz polícia

Familiares relataram que foram levados da casa do idoso R$ 1 mil, uma moto serra e castanhas

O corpo do idoso, que trabalhava como agricultor, foi encontrado pelo sobrinho dele.Foto: Divulgação/PC

Manaus - O idoso Miguel Fernandes Cametá, 65, foi encontrado degolado com um golpe de terçado, na manhã de hoje (14), no sítio dele, em Coari (a 363 quilômetros da capital). A suspeita é que o idoso tenha sido morto durante um latrocínio (roubo seguido de morte), conforme afirmou o delegado Mauro Duarte, da Delegacia Interativa de Polícia de Coari.

Conforme Duarte, o corpo do idoso, que trabalhava como agricultor, foi encontrado pelo sobrinho dele. A vítima estava dentro da casa, localizada no sítio Boa Vista, na Estrada do Pêra, bairro do Pêra 1. “A área onde o idoso morava é de difícil acesso, tendo que percorrer um ramal com mais de um quilômetro, até chegar na casa onde ocorreu o crime”, disse.

Segundo o delegado Mauro Duarte, familiares relataram que foram levados da casa do idoso o valor de R$ 1 mil, em espécie, uma moto serra, além de castanhas.

Ainda segundo o delegado, o idoso morava com um irmão e o sobrinho dele, que tiveram os nomes preservados, porém, nenhum deles estavam na casa no momento do assassinato.

“Convocamos o irmão da vítima e o sobrinho, para prestarem depoimento nesta terça-feira (15). Preliminarmente a família relatou que o idoso não tinha nenhuma desavença com ninguém, e vamos iniciar as investigações como latrocínio”, comentou.

Fonte: tucuximy/d24am

Comentários