Postagem em destaque

Você acredita que a conta de luz vai ficar mais barata com a venda da Eletrobras

O ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, afirmou que a conta de luz deverá ficar mais barata a médio prazo com a pri...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

sexta-feira, março 11, 2016

Corpos carbonizados são encontrados dentro de veículo.

Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de veículo em ramal da rodovia Manoel Urbano


Policiais militares do município de Manacapuru disseram que foram acionados por populares que informaram ter ouvido uma explosão vinda do local.

Segundo informações preliminares do IML, os corpos são de um casal (Dani Brito)


Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de um veículo no início da madrugada desta quinta-feira (10), no ramal do Gás, localizado no quilômetro 54 da rodovia Manoel Urbano (a AM-070), no município de Manacapuru, da Região Metropolitana de Manaus.

Policiais militares de Manacapuru disseram que foram acionados por populares, que informaram ter ouvido uma explosão vinda do local. Chegando lá, encontraram o veículo queimado após buscas, com os corpos dentro.




Segundo informações preliminares do Instituto Médico Legal (IML), os corpos são de um casal: uma das vítimas foi identificada como Ednei Ferreira Ribeiro, de 21 anos, conhecido como "Neguinho". Uma tia de Ednei esteve no local pela manhã desta quinta-feira e reconheceu o carro do sobrinho. O outro corpo carbonizado ainda não teve identificação.

Segunda ela, o sobrinho estava indo de Manaus para Manacapuru. O carro em que seu corpo queimado foi encontrado foi um modelo Volkswagen Gol, de cor prata e placas NOO-9365. A tia de "Neguinho" informou que ele era envolvido com tráfico de drogas.

Fonte: tucuximy/acritica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash