Postagem em destaque

Você acredita que a conta de luz vai ficar mais barata com a venda da Eletrobras

O ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, afirmou que a conta de luz deverá ficar mais barata a médio prazo com a pri...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

sexta-feira, março 04, 2016

Barrudada acerta seu ingresso no PMDB

Pré-candidato a prefeito de Santarém acerta seu ingresso no PMDB
 Por Jeso Carneiro

Paulo, Fabrícia e Helder na reunião em que ficou acertado a filiação do empresário ao PMDB

Pré-candidato a prefeito de Santarém, o empresário Paulo Barrudada acertou hoje de manhã, 3, em Belém, com o ministro Helder Barbalho, o seu ingresso no PMDB.
Relacionado
Barrudada está com um pé no Pros outro no PMDB.

A filiação de Barruda, ex-Pros, foi acertada no hotel Crowne Plaza, bairro de Nazaré, momentos antes de Barbalho participar do seminário Diálogos Capitais: Setor Portuário: Desafios e Oportunidades, promovido pela revista Carta Capital.

Fabrícia Barrudada, que ingressou no PMDB no final de janeiro, também participou da reunião em que foi acertada a filiação do esposo no partido dos Barbalho.

Para que fosse fechado a entrada de Barrudada ao PMDB, ficou acertado que ele continua na condição de pré-candidato a prefeito 2016.

E que o candidato oficial do partido será aquele que tiver em primeiro lugar em pesquisa de intenção de votos a ser encomenda pela sigla em data a ser ainda definida.

Nessa pesquisa, deve constar, além de Paulo Barrudada, os nomes de Antonio Rocha, ex-deputado estadual, Ruy Correa, ex-prefeito, e Fabrícia Barrudada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash