Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Leão Azul santareno é humilhado em sua toca.

Federação Paraense manda despejar São Francisco do Hotel onde estava concentrado para o jogo contra o Clube do Remo.

São Francisco foi despejado do Barrudada Hotel onde estava concentrado para o jogo de logo mais no Estadio Barbalhão contra a equipe do Clube do Remo,o vexame não foi maior porque o Empresario e Desportista Paulo Barrudada, providenciou imediatamente as dependências do  Barão Center Hotel, para que o São Francisco fique concentrado até a hora do jogo, assumindo todas as despesas do clube santareno. A torcida azulina tem que lotar o Barbalhão e torcer pelo clube santareno. A informação e do Blog do Nelson Vinencci. 







FPF PEDE AO SÃO FRANCISCO QUE DEIXE O HOTEL ONDE O REMO ESTÁ CONCENTRADO EM SANTARÉM
O confronto desta quarta feira no (3) no Colosso do Tapajós, entre o Leão do Parazinho (Clube do Remo) e o Leão do Tapajós (São Francisco) 'ingrisilhou' em Santarém - Acontece que o São Francisco se hospedou no Barrudada Hotel para a sua concentração, o mesmo hotel escolhido pelo Clube do Remo - Começou uma ingrisilha entre os cartolas dos dois times, pois os jogadores começaram a se encontrar nas dependências do hotel e bateu uma desconfiança nos cartolas - O Leão do Tapajós exigiu que o Leão do Parazinho saísse do hotel, o caso foi parar na Federação Paraense de Futebol (FPF) que comunicou ao time santareno, que pelo fato do Clube do Remo ser o visitante, ele tem direito de escolha no local onde quer ficar para concentrar e o time local deve acolher de maneira civilizada e respeitar a decisão do visitante, então o Leão Tapajônico se retirou do hotel - O empresário Paulo Barrudada, assumiu todas as despesas do São Francisco no Barão Center Hotel e ficou tudo resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash