Informatica

Homem é morto a tiros dentro de uma hilux.

O homicídio ocorreu às 14h30 na travessa 13 de maio, na Marabá Pioneira.

Pecuarista é morto a tiros dentro de caminhonete.

(Foto: Divulgação)

Um pecuarista, identificado como Neudivan Alves Sousa Filho, 28 anos, foi morto a tiros dentro de uma caminhonete, na tarde desta terça-feira (16), no município de Marabá, sudeste paraense. Uma irmã da vítima – que levou um tiro no ombro - e um irmão de Neudivan também estavam no carro.


O homicídio ocorreu às 14h30 na travessa 13 de maio, na Marabá Pioneira. Os irmãos estavam em uma caminhonete Hilux, cor prata, quando Neudivan Filho foi alvejado.

Ele ainda foi socorrido e conduzido até o Hospital Municipal de Marabá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 16h. A irmã dele, Eliane Alves Sousa, 27 anos, foi alvejada com um tiro em um dos ombros.

A morte de Neudivan pode ter relação com disputa por uma propriedade da família, mas, de acordo a delegada Raissa Maria Soares Beleboni, da Divisão de Homicídios de Marabá, as investigações ainda estão em fase inicial.

A vítima do homicídio é filho do também pecuarista Neudivan Alves Sousa, detido no início do mês de novembro de 2015, acusado de roubo de gado e homicídio do pecuarista Sivanildo da Costa Campos, conhecido como “Baiano”.

Além de Neudivan, são réus no mesmo caso os irmãos Diones e Nones Oliveira da Silva.

Sivanildo era gerente de uma fazenda na Vila Cajazeiras, em Itupiranga, a 50 quilômetros de Marabá e, de acordo com a investigação, teria percebido o sumiço de gado e descoberto que os irmãos, que na época trabalhavam na fazenda, estavam por trás dos roubos, por isso teria sido assassinado.

(DOL com informações Edinaldo Sousa/Diário do Pará)

Comentários