Informatica

São Raimundo sonha com retorno a série D.

Na semana que antecede o início do Parazão 2016, os times intensificam a preparação. O São Raimundo, por exemplo, realizou o seu primeiro e único amistoso antes do campeonato lá em Manaus. O Pantera perdeu por 2 a 0 para o Nacional-AM. Agora, a equipe espera ajustar os últimos detalhes para a estreia.

O comandados de Samuel Cândido retornaram aos treinos ontem, já de olho no Tapajós, adversário de sábado, no Barbalhão. Apesar da derrota para o Naça, o treinador achou boa a apresentação do time. “Tivemos um excelente adversário, mas o setor defensivo deu uma resposta positiva, a meia-cancha também trabalhou bem. Apesar de alguns momentos termos deixado a desejar, o importante foi que conseguimos equilibrar a partida”, conta Samuel.

O treinador afirma que o time se preparou bem para a competição, apesar das dificuldades estruturais. “Tivemos alguns problemas com os locais de treinamento. Mesmo assim, soubemos aproveitar este pouco tempo. Agora, temos uma semana cheia e o nosso foco é o Tapajós”, disse o comandante.

O São Raimundo, assim como outros seis clubes, luta por uma vaga na Série D, o que garante calendário para o segundo semestre. “Todos os concorrentes têm um objetivo igual ao nosso, que é somar o maior número de pontos, chegar a uma semifinal, ir à final de turno e conquistá-lo”, conclui Samuel.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)


Comentários