Postagem em destaque

Barco com passageiros naufrága no rio Xingu no pará sete mortes já foram confirmadas

Vinte e cinco pessoas foram resgatadas com vida e sete mortes já foram confirmadas em naufrágio no rio Xingu, sudoeste do Pará. Uma embarc...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

sexta-feira, janeiro 29, 2016

Professora é presa após fazer sexo com aluno.

De acordo com a publicação, o estudante com dificuldades de aprendizagem “não consegue distinguir certo de errado”.

Uma professora de educação especial foi presa por fazer sexo com um aluno de 16 anos dentro de uma das salas da Valley High School, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. Jillian Lafave, de 25 anos, foi flagrada por um monitor da instituição, que a denunciou.
Reprodução
A polícia descobriu mais de 13 mil mensagens de texto trocadas entre os dois, muitas de cunho sexual. Jillian foi presa no início deste mês e a informação foi divulgada nesta semana, de acordo com o “NY Daily News”. De acordo com a publicação, o estudante com dificuldades de aprendizagem “não consegue distinguir certo de errado”.

Nas mensagens, o adolescente costumava chamar a professora de “mãe” e ela o tratava como “filho”. Ele chegou a postar fotos dos dois em uma rede social e chegou a dizer à polícia que a amava.

Ela negou ter feito sexo com o estudante, dizendo em depoimento que “apenas” o beijou e tocou seu órgão sexual. Segundo o boletim de ocorrência, quando o adolescente tentou tocá-la, ela o afastou.

Jillian pagou fiança e aguarda o julgamento em casa. Ela foi afastada do trabalho durante o curso das invetigações.

Segundo promotores de justiça, essa é a segunda vez que Brianne Altice teve relações sexuais com um estudante menor de idade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash