Informatica

Família é morta durante ação de criminosos.

A Polícia ainda não sabe explicar o motivo do triplo homicídio na Rua Anchieta, bairro Sudam 1 em Altamira, sudoeste do Pará, ocorrido nesta madrugada de quinta-feira (07), por volta de 1h, quando 5 homens armados entraram na casa da família Buchinger e fizeram reféns, marido, esposa e 3 filhos, um casal de filhos foi colocado dentro de um banheiro. A reportagem é do RG 15/O Impacto, com informações de Felype Adms.


Família é morta em Altamira durante ação de criminosos

Luiz Alves, sua esposa Irma Buchinger e filho Ambrósio, foram as vítimas do bárbaro crime


Família foi brutalmente assassinada em Altamira

A Polícia ainda não sabe explicar o motivo do triplo homicídio na Rua Anchieta, bairro Sudam 1 em Altamira, sudoeste do Pará, ocorrido nesta madrugada de quinta-feira (07), por volta de 1h, quando 5 homens armados entraram na casa da família Buchinger e fizeram reféns, marido, esposa e 3 filhos, um casal de filhos foi colocado dentro de um banheiro.

Luiz Alves e a esposa Irma Buchinger, acompanhados do filho de 27 anos Ambrósio Neto, foram algemados com braçadeiras de plástico, os assaltantes reviraram a casa em busca de dinheiro e alguns documentos, depois mataram os 3 e fugiram usando um carro da família.
Os dois filhos que ficaram no banheiro conseguiram escapar pulando a janela que dá acesso para fora do quarto no segundo andar, eles acionaram a Polícia logo em seguida, Samu e Bombeiros foram acionados, porém, marido, esposa e filho estavam mortos.

FATOS: Segundo depoimentos colhidos das duas testemunhas que estavam no local, aproximadamente 5 homens entraram na loja Kiara Modas e exigiram dinheiro das vítimas, trancaram os irmãos Henrique e Chiara no banheiro e mataram por estrangulamento os nacionais Ambrósio Buchinger Neto. Luiz Alves Pereira e Hirma Buchinger Alves, tendo os suspeitos saído no veículo das vítimas após os fatos e abandonaram o carro logo após. Os autores do crime ainda não foram identificados

Comentários