Informatica

Thábata Mendes substitui a velha barraqueira Joelma na Banda Calipso

Thábata Mendes, de 28 anos, a nova vocalista da banda Calypso, não é todo esse furacão que se vê em fotos. Pelo menos é o que garantem seus amigos e até o último namorado. A loira teve um namoro de um ano e meio com o cantor Giannini Alencar, de 25 anos, também nascido em Mossoró, como ela.


Eles formaram uma dupla de forró que durou nove meses e acabou em 2013. O namoro terminou um ano depois, por conta do afastamento do casal. Ele foi o último namorado dela e diz que os dois continuam amigos até hoje. “Sempre fui fã dela. Já a admirava como cantora. Ficamos pela primeira vez há sete anos, e voltamos a namorar em 2013. Ela é uma mulher linda, sempre foi. Tinha o apelido de Barbie na cidade, de tão bonita que é. E sempre sonhou em ser reconhecida como cantora. Estou muito feliz por ela”, derrama-se o ex.

Thábata permanece com o coração desocupado desde então. “Estou solteira, graças a Deus”, ela diz, sem dar maiores detalhes. Apesar do assédio masculino, a cantora não é de badalar. A loira gosta mesmo é de ficar em casa e malhar, o que faz desde a adolescência.

Fonte:Extra

Comentários