Informatica

Dois homicídios e uma morte no trânsito em Santarém.

Final  de semana sangrento em Santarém.

Final de Semana sangrento com dois homicídios e uma morte no trânsito
Corpos das duas vítimas de assassinatos foram encontrados no domingo pela manhã


Homicídios e morte no trânsito em Santarém

Na Seccional de Policia de Civil de Santarém, o plantão do Delegado Jamil Casseb foi movimentado. O final de semana tornou-se trágico para os familiares de Edilson Alves da Silva, 27 anos, casado. O morador do bairro da Interventoria foi vítima fatal de acidente de trânsito que aconteceu no sábado. Edilson pilotava uma motocicleta Pop 100 que foi atingida por um veículo quando trafegava na Rod. Santarém/Curuá-Una, na altura do km 15. Segundo informações de populares, o condutor do veículo marca Chevrolet, Modelo COBALT, cor Cinza, de placa OTG – 5389 fugiu do local do acidente.
Já no domingo, a Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o corpo de um homem dentro do quintal de uma residência localizada no bairro Vigia. Segundo as primeiras informações levantadas pela Polícia, o homem foi vítima de esfaqueamento, e provavelmente foi morto por vingança, pois na noite anterior estava bebendo em um bar, e após se meter em confusão, esfaqueou uma pessoa.
Ainda na manhã de domingo, outro corpo foi localizado na estrada que dá acesso à praia do Pajussara. O mesmo foi encontrado com as mãos amarradas, boca amordaçada e com três tiros. Neste caso, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de queima de arquivo, uma vez que a vítima era um criminoso conhecido pelos órgãos de segurança de Santarém.
Para o delegado Germano do Vale, os dois homicídios são casos específicos, e a partir das informações já levantadas a Polícia Civil com o apoio do Reservado da PM dará prosseguimentos às investigações.

Fonte: RG 15/O Impacto

Comentários