Informatica

Taxista santareno é morto em Manaus.

Segundo relatos o taxista foi morto enforcado e esfaqueado nove vezes, Carlos Patrick Santos é natural de Santarém no Oeste do Pará.

Taxista é assassinado por grupo de passageiros em Manaus, diz polícia
Vítima foi enforcada e esfaqueada quando levava quatro pessoas em carro.
Polícia Civil suspeita de execução; pertences da vítima não foram levados.

Veículo do taxista ainda estava no local do crime na manhã desta segunda-feira (3) (Foto: Luís Henrique Oliveira G1/AM)

O taxista Carlos Patrick Santos Martins, de 29 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (3), na Zona Leste de Manaus. A vítima foi esfaqueada por um grupo de passageiros. A Polícia Civil suspeita que o homem tenha sido vítima de um atentado premeditado.
Carlos Patrick Santos Martins tinha 29 anos
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O taxista Ludozico Cauassas, amigo da vítima, contou que Carlos Patrick estava em uma festa quando recebeu uma ligação solicitando uma corrida de táxi. A vítima saiu do local para atender a solicitação, por volta das 00h.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que é responsável pelas investigações, o taxista foi abordado por três homens e uma mulher, no início da madrugada, na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, situado na Zona Norte da capital. O grupo suspeito teria pedido que o taxista levasse os quatro passageiros para o bairro Zumbi II, na Zona Leste.

Por volta das 00h30, o veículo conduzido pelo taxista parou na Rua Maria Izabel. A polícia suspeita que, neste momento, o grupo tenha iniciado uma série de agressões, que resultou na morte do homem. O grupo teria enforcando o taxista com um cinto de segurança. O homem ainda foi esfaqueado nove vezes. O corpo foi encontrado com perfurações no pescoço e peito. Logo depois do crime, o quarteto foi visto fugindo do local, de acordo com a DEHS.

A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para uma execução, pois nenhum dos pertences da vítima foi levado pelos criminosos. Um celular e quantia de R$ 580 foram achados pela polícia no carro. Até manhã desta segunda-feira nenhum dos suspeitos tinha sido identificado ou preso.

Francinelson Marques, 45 anos, que é tio do taxista, disse que a família desconhece a motivação do crime. "Ele estava trabalhando. Quando soubemos, fomos ao local do crime e o IML [Instituto Médico-Legal] já estava removendo o corpo. Não sabemos como aconteceu. Não encontramos um dos celulares dele", afirmou.

Os amigos e familiares relataram ao G1 que o taxista não era envolvido com drogas ou práticas ilícitas. "Ele não era envolvido com drogas. Era uma pessoa correta e trabalhadora", comentou Ludozico Cauassas, que é amigo há mais dez anos do taxista.

O taxista assassinado deixou três filhos. Carlos Patrick Santos é paraense. O corpo da vítima será levado nesta terça-feira (4) para Santarém no Pará, onde ocorrerá o sepultamento.


www.tucuximy.blogspot.com com informação do G1/AM

Comentários