Informatica

Superintendente do Incra Luiz Bacelar é exonerado 48 horas depois de ser preso pela PF.

Ele foi exonerado oficialmente hoje (26) do cargo, 48 horas depois dele ser preso na operação Madeira Limpa, executada pela Polícia Federal.
Bacelar estava no cargo, desde novembro de 2012, por indicação do deputado federal José Priante (PMDB).

Nº 1 do Incra é exonerado 48 horas depois de ser preso pela PF



Luiz Bacelar Guerreiro Júnior não é mais o nº 1 (superintendente) do Incra, Regional de Santarém.

Ele foi exonerado oficialmente hoje (26) do cargo, 48 horas depois dele ser preso na operação Madeira Limpa, executada pela Polícia Federal.

Além de Bacelar, também foi exonerado o servidor Adriano Luiz Minello, chefe da Divisão de Obtenção de Terras da autarquia.

A portaria de exoneração dos dois foi publicada na edição de hoje do DOU (Diário Oficial da União), com aval da nº 1 do Incra nacional, Maria Lúcia Fálcon. 

Bacelar estava no cargo, desde novembro de 2012, por indicação do deputado federal José Priante (PMDB).



O substituto de Bacelar no cargo ainda não foi definido.


INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA
PORTARIA No – 432, DE 25 DE AGOSTO DE 2015

A PRESIDENTE DO INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA – INCRA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 21, da Estrutura Regimental deste Instituto, aprovada pelo Decreto n.º 6.812, de 03 de abril de 2009, publicado no Diário Oficial do mesmo dia, mês e ano, combinado com o § 3º do art. 9°, do Regimento Interno da Autarquia, aprovado pela Portaria/MDA/nº 20, de 08 de abril de 2009, publicada no Diário Oficial da União do dia 09 seguinte, resolve:

Art. 1º Exonerar LUIZ BACELAR GUERREIRO JÚNIOR, CPF nº. 094.386.532-87, do cargo em comissão de Superintendente Regional, código DAS-101.4, da Superintendência Regional de Santarém – SR-30, do Quadro de Pessoal deste Instituto.

Art. 2º Dispensar ADRIANO LUIZ MINELLO, ocupante do cargo efetivo de Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário, matrícula SIAPE nº 1550983, dos encargos de substituto do Chefe de Divisão, código DAS-101.2, da Divisão de Obtenção de Terras, da Superintendência Regional de Santarém – SR-30, do Quadro de Pessoal deste Instituto.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
MARIA LÚCIA DE OLIVEIRA FALCÓN
Extraido do Blog do Jeso.

Comentários