Informatica

Mototaxista é morto a tiros por passageiro

Mais um mototaxista pra estatística.

Em Manaus, mototaxista é morto a tiros por passageiro, diz Polícia Militar
Crime ocorreu nesta terça-feira (11), no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.
Vítima, de 24 anos, foi morta com três tiros; suspeito fugiu após crime.

Do G1 AM
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (11), na Zona Leste da capital (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um mototaxista de 24 anos foi morto na tarde desta terça-feira (11), em via pública do bairro Santa Etelvina, Zona Leste de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por tiros disparados pelo passageiro.

O crime ocorreu na Rua das Laranjeiras, por volta das 13h. De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi levada ao local pelo autor do crime, que fingiu ser um passageiro.

Ao chegar na Rua das Laranjeiras, o suspeito desceu da motocicleta e efetuou três disparos contra o mototaxista, que morreu no local. Nenhum pertence da vítima foi levado pelo homem.

Conforme informações de testemunhas à polícia, o suspeito fugiu em um táxi modelo Grand Siena, de cor branca. A PM informou ainda que o veículo teria dado cobertura ao crime.

Ainda segundo informações da 26ª Cicom, o pai da vítima contou que o filho não tinha antecedentes criminais ou envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
tópicos:

Comentários