Grupo do Blog

quinta-feira, março 26, 2015

Aos 89 anos morre no Rio de Janeiro o ator conhecido como Zé Bonitinho


Morre o ator Jorge Loredo, conhecido como Zé Bonitinho, aos 89 anos, no Rio


De acordo com o boletim médico, o clássico humorista lutava há anos contra uma doença pulmonar obstrutiva crônica grave e um enfisema pulmonar.


Topete esculpido, bigode delgado, sobrancelhas arqueadas, olhar de conquistador e roupas extravagantes eram as peculiaridades do artista (Divulgação)


Morreu na manhã desta quinta-feira (26), por volta de 5h, o humorista Jorge Loredo, conhecido popularmente como Zé Bonitinho, aos 89 anos de idade.

O comediante estava internado no Hospital São Lucas, na Zona Sul do Rio de Janeiro desde o último 3 de fevereiro, onde permaneceu em estado grave.

De acordo com o boletim médico, Loredo lutava há anos contra uma doença pulmonar obstrutiva crônica grave e um enfisema pulmonar, que o levaram à falência múltipla de órgãos. O corpo será velado nesta sexta-feira (27), no Memorial do Carmo, no Caju, a partir das 9h.

Jorge Loredo estreou na extinta TV Rio em 1960, em “O Bárbaro”, no programa “Noites cariocas”, que serviria de matriz para o personagem Zé Bonitinho, o galenteator barato e exagerado que marcaria a carreira do artista carioca e a TV brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash