Informatica

Paola Oliveira mete chifre no marido e acaba com o casamento de cinco anos.

A gostosona Paola Oliveira aproveitou a minissérie, Felizes para Sempre para tirar uma casquinha com o ator João Baldasserini e acabou com o casamento, o ciumento chifrudo cara de pau Joaquim Lopes, ficou chupando manga.

João Baldasserini, 31, o Joel de “Felizes Para Sempre?”, seria o pivô da separação de Paolla Oliveira, 32, e Joaquim Lopes, 34. A informação é do jornal “Extra”, do Rio de Janeiro

Paolla Oliveira estaria vivendo affair com ator de “Felizes Para Sempre?”

Paolla Oliveira e João Baldasserini teriam se envolvido durante gravações de minissérie (Divulgação/TV Globo)

O clima entre os dois começou a surgir durante as gravações da minissérie em Brasília, no segundo semestre do ano passado. Longe do assédio da imprensa, o caso vazou há cerca de 15 dias.De acordo com a mesma publicação, Paolla decidiu encerrar o casamento com o ex-marido justamente por estar envolvida com o colega de trabalho. Por causa dos boatos, eles não se seguem nas redes sociais. O “Ego” entrou em contato com a assessoria de imprensa da global, que negou qualquer affair. "A informação não procede".

A separação do casal foi anunciada pelo jornalista Leo Dias durante a edição da última sexta-feira (06) do “TV Fama”, da RedeTV!. A empresária da atriz, Mariana Nogueira, confirmou a informação e emitiu um comunicado oficial. “Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os cinco anos que estiveram juntos”. O fim do casamento aconteceu há duas semanas, mas eles decidiram que não anunciariam na ocasião, porque Paolla estava na minissérie “Felizes Para Sempre?”. Lopes só deixou a residência que os dois moravam juntos na quinta-feira (06).Paolla Oliveira deve viajar para os Estados Unidos nos próximos dias, onde irá descansar por um mês. Conforme destaca o jornalista, a separação foi causada pelo ciúme excessivo de Joaquim Lopes, o que já tinha provocado crises anteriores no relacionamento.
O casal ficou junto por cinco anos. Eles se conheceram durante as gravações do filme “Uma Professora muito Maluquinha”, em 2009. Os dois assumiram o romance logo depois que o ator de “Império” se separou da ex-esposa, Thaís Fersoza, 30, com quem havia terminado há pouco antes.

Comentários