Postagem em destaque

Você acredita que a conta de luz vai ficar mais barata com a venda da Eletrobras

O ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, afirmou que a conta de luz deverá ficar mais barata a médio prazo com a pri...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

segunda-feira, janeiro 19, 2015

ALEXANDRE CENTRALIZADOR

O prefeito Alexandre Von foi a grande decepção dos empresários. Em campanha jurava que o desenvolvimento seria sua prioridade. O Natal foi uma decepção pela pobreza de investimento na decoração da cidade. O Prefeito deveria saber que uma cidade bem decorada incentiva o consumidor, mexe com a emoção. O movimento no Natal no governo Maria do Carmo foi muito bom para os empresários. Os brilhos e a decoração mexeram com a alma e emoção dos consumidores, enquanto no governo Alexandre foi um fracasso.







ALEXANDRE CENTRALIZADOR 2

O Prefeito centraliza todas as operações das secretarias, não deixa os secretários produzirem e colocar suas idéias em prática, demonstrando que não confia na honestidade deles. Sua administração vem acumulando erros que no futuro pode responder processo por desvio de finalidade. Os empresários estão sendo prejudicados com suas ações e com isso o comércio não produz e não gera emprego. Alexandre tem que ser comandado.

Extraido do Jornal O Impacto coluna Bocão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash