Informatica

Taxista é morto no Bairro Alvorada

Taxista foi socorrido mais morreu ao da entrada no SPA do Bairro.

Taxista morre após ser esfaqueado durante briga, em Manaus.Crime ocorreu no bairro Alvorada; dois homens são suspeitos, diz polícia.Vítima foi levada para hospital, onde morreu.

Do G1 AM

Crime ocorreu no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus
 (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

Um taxista de 36 anos morreu após se esfaqueado no cruzamento entre as ruas Antônio Figueiredo (Antiga Loris Cordovil) e Caiana (Antiga Avenida M), bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 22h30 deste sábado (20) durante uma briga. Segundo a Polícia Civil, dois homens são suspeitos de esfaquear a vítima. Eles seguem foragidos.

A polícia informou que o taxista chegou a ser socorrido e levado para o SPA da Alvorada, onde morreu por volta das 23h. No momento em que foi esfaqueado, o taxista não estava de serviço. Segundo moradores da área, ele teria tentado apartar uma briga, quando foi atingido com uma facada no peito. Os suspeitos fugiram após o crime.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a vítima e os suspeitos se conheciam. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários