Informatica

FGV convoca para prova de títulos

FGV convoca candidatos de concurso da Seduc-AM para prova de títulos
Pré-selecionados devem enviar titulações acadêmicas até sexta-feira.
Fundação também divulgou resultado de provas discursivas.

A Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc) informou, nesta segunda-feira (8), que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou o resultado definitivo das provas discursivas da secretaria. Com a divulgação, a instituição passa a convocar os candidatos pré-selecionados que concorrem a vagas para os cargos de Professor e Pedagogo da secretaria para participar da prova de títulos. Nesta etapa, classificatória e eliminatória, os relacionados deverão encaminhar suas titulações acadêmicas até sexta-feira (12).

A relação com os nomes dos candidatos classificados para esta nova etapa do concurso pode ser acessada no site da Seduc na internet, por meio do endereço eletrônico: www.educacao.am.gov.br.

Segundo a Seduc, os títulos deverão ser apresentados por meio de cópias autenticadas em cartório, com anexo de formulário próprio para a entrega de títulos, que está disponível no site www.fgv.br, em que o candidato deverá enumerar e descrever todos os documentos entregues.

Os documentos devem ser enviados via Sedex ou Carta Registrada, para a sede da FGV, no endereço: Praia de Botafogo, 190, 6º andar, sala 605, Botafogo , Rio de Janeiro (RJ), CEP 22250-900.

Cargos de Merendeiro
A Seduc e a FGV divulgaram ainda o resultado das provas práticas para o cargo de Merendeiro do mesmo concurso público. O resultado com a pontuação individual de cada candidato que participou da prova também pode ser acessado no site da Seduc: www.educacao.am.gov.br

Os candidatos que pleiteiam a vagas para o cargo de merendeiro e encontram-se na condição de "Aprovados" devem, ainda, aguardar comunicação oficial do órgão.

Concurso
As 7.043 vagas oferecidas no concurso estão distribuídas em: 5.119 vagas para Professores, 826 vagas para Pedagogos, 785 para o cargo de Merendeiro, 85 para Assistentes Técnicos, 60 para Assistentes Sociais, 52 para Psicólogos, 52 para Bibliotecários, 50 para Nutricionistas, 21 para Engenheiros, cinco vagas para Contadores, três para Fonoaudiólogos e ainda duas para Estatísticos.

Segundo a assessoria de comunicação, atualmente, a Seduc é a maior secretaria de estado no âmbito do Amazonas, com 571 escolas e mais de 60 unidades administrativas.

Do G1 AM 

Comentários