Postagem em destaque

Vereador, esposa e filho são amarrados durante assalto em residência

A casa do vereador Daniel Siqueira Neves, conhecido como Daniel dos Estudantes, de 29 anos, localizada no bairro Santa Rita, em Jacundá, no...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Com mãos e pés amarrados, corpo de homem é encontrado no Jorge Teixeira

Crime bárbaro aconteceu na noite de segunda feira no bairro Jorge Teixeira em Manaus.

Com mãos e pés amarrados, corpo de homem é jogado em rua do bairro Jorge Teixeira

O cadáver segue na sede do IML, sem identificação. Moradores do bairro na Zona Leste de Manaus disseram que viram quando um veículo chegou e despejou o corpo na via, mas a vítima não morava nas redondezas


Homem é encontrado morto com os pés e mãos amarrados, em Manaus (Divulgação)


Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados e envolto em um lençol na noite desta segunda-feira (1°). O cadáver foi jogado na rua Cravinho do conjunto Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas investiga o crime.

O corpo foi encontrado, por volta de 19h10 e alguns moradores conseguiram ver o momento em que um veículo chegou em alta velocidade à via, deixou o corpo no local e fugiu. Moradores da área disseram que o homem não era conhecido da vizinhança. A suspeita é que o assassinato tenha acontecido em outro bairro de Manaus.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital e, até a manhã desta terça-feira (2), ainda permanecia sem identificação. As investigações acerca do homicídio seguem por meio da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), localizada na Zona Leste da cidade. A autoria e motivo do crime ainda é mistério também para a polícia.
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash