Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

sábado, setembro 27, 2014

Visita de Regina Casé a região do Urucureá, Aritapera e a Vila de Alter do chão,


A apresentadora da Rede Globo Regina Casé retornou ao Rio de Janeiro na segunda-feira (22/09) depois de uma semana de gravações em Santarém, onde recebeu apoio logístico da SEMTUR. Ela esteve no município acompanhada da equipe do Programa “Um pé de que?”, exibido no Canal Futura . Durante o período em Santarém, visitaram as regiões do Urucureá, Aritapera e a Vila de Alter do chão, onde gravaram 3 programas da 14ª temporada que vai abordar histórias e curiosidades sobre o jenipapo, a copaíba e a cuieira.

Regina Casé durante gravação do programa “Um Pé de Quê”

Apresentado por Regina Casé, o programa de TV “Um Pé de Quê?”, criado e produzido pela Pindorama Filmes. O programa busca trazer as árvores para o dia-a-dia das pessoas. No encerramento das gravações, Regina Casé ainda gravou com grupos de curimbó em Alter do Chão.
“Adorei cada lugar que visitei em Santarém, além de belas paisagens encontrei um povo maravilhoso e uma cultura muito forte” afirmou Regina Casé ao terminar as gravações do programa.


 por José colares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash