Informatica

Susam garante que concurso não será cancelado.

Concurso foi realizado no dia 24 de agosto.

Órgão garante que concurso da Susam não será cancelado

O gabarito preliminar foi divulgado no último dia 26 de agosto e prazo para recursos foi encerrado no dia 28. Todos os recursos serão analisados individualmente e as respostas serão divulgadas no site, ainda sem prazo.


Provas do concurso da Susam ocorreram sem grandes transtornos, em Manaus(Clóvis Miranda)

A Secretaria de Estado da Saúde (Susam), por meio de sua assessoria de comunicação, informou que o concurso público da secretaria - que teve provas realizadas no dia 24 de agosto - prossegue normalmente. O cronograma do certame continua de acordo com o que está definido no edital. Durante o final de semana, espalhou-se nas redes sociais o boato de que o concurso seria suspenso, o que não procede.

O gabarito preliminar foi divulgado no dia 26 de agosto e prazo para recursos foi encerrado no dia 28. Todos os recursos serão analisados individualmente e as respostas serão divulgadas no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/susam, mas o edital não estabelece prazo para que isso ocorra.

Dos 249,5 mil inscritos, 48,9 mil disputaram as vagas de nível superior. Outros 56,8 mil foram inscritos para as vagas de nível médio. Mais de 143,8 mil concorreram aos cargos de nível fundamental. Os cargos oferecem salário entre R$ 1.294,57 a R$ 7.691,45. Do total de candidatos inscritos, 68,2 mil disputam as 3 mil vagas ofertadas para o interior e 181,2 mil concorrem as vagas para Manaus.

ACRITICA.COM

Comentários