Informatica

Lula deu a Isca e o Anzol

Veja a repercussão da postagem feita no Fecebook  sobre o titulo Lula deu a Isca e o Anzol


O médico Cícero Batista, que recolhia seus livros no lixo e estudou Medicina graças ao Prouni, deu a Lula o convite para a sua formatura, em agradecimento. "Eu ...Ver mais


Curtir · · Compartilhar


Francisco Daleuson Carvalho Menezes, Hiromar Cardoso, Nonato Santos e outras 6 pessoas curtiram isso.


Ver mais 9 comentários


Antonio Mariano Mariano O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam. Queres mais?
18 h · Descurtir · 1



Clovis Sousa minha sobrinha faz faculdade de direito hj e tenho amigos colegas e parentes que ja concluiram inclusive pelo prouni e exercem sim a profissão, já quando eu estudava e quando vc era meu professor, nem livros o governo dava para nós e o senhor sabe disso pois vivemos isso juntos, acorde meu amigo, corrupção existe sim mas repito é um mal do homem ...e esse tipo de intelectual como o jabor não conhece nada da vida pois não viveu o que vivemos, mande ele vim para a periferia e sair do ar condicionada pra ele ver
14 h · Descurtir · 1



João Silva · Amigo(a) de Jose Santos
Vc já começou mau sua carreira, vc deve agradecer á sua dedicação. quanto tá ganhando pra pousar com esse corrupto em época de campanha?
13 h · Curtir · 1



Emídio Alves Desmereceu sua luta.

Comentários