Grupo do Blog

segunda-feira, setembro 01, 2014

Após ser expulsa de casa miss bumbum e perdoada pelo marido

 Marido ciumento aceita a volta da mulher que tem um dos bumbum mais bonita da Bahia

Após ser expulsa de casa miss bumbum e perdoada pelo  marido


Após crise, Miss Bumbum Bahia volta para casa: 'Meu marido me aceitou'
Yara Muniz, que fez aniversário no sábado, 30, prometeu que não postaria fotos sensuais na web: 'Vou ter que usar outra estratégia para ganhar'.

Carol Marques do EGO, no Rio



Yara Muniz, Miss Bumbum Bahia: marido não quer

fotos ousadas nas redes sociais
(Foto: Reprodução do Instagram)

Às vésperas de completar 28 anos, Yara Muniz já não acreditava que pudesse ter motivos para comemorar a nova idade. Afinal, a Miss Bumbum Bahia vivia uma crise em seu casamento após postar fotos ousadas nas redes sociais para angariar votos na disputa do Miss Bumbum Brasil 2014. O close no popozão emoldurando um microbiquíni instaurou uma peleja conjugal no lar de Yara. Posta para fora de casa pelo marido, que não gostou de saber por terceiros que a mulher se exibia na internet, a baiana se desesperou e por pouco não desistiu de concorrer.

Mas, na quarta-feira, 27, após contar seu drama em detalhes ao EGO, a empresária do ramo fitness enxergou uma pequena luzinha em seu bolo de aniversário. O marido ciumento a procurou e propôs uma trégua e a volta para casa. "Nossa, fiquei tão feliz! Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, achei que tivesse perdido meu marido para sempre", festeja ela, que já não dorme mais no chão de sua loja, onde "morou" por duas semanas: "As coisas estão melhorando. Não vou dizer que já são como antes, que estão 100%, mas já tivemos uma noite linda de amor".

Para poder voltar para casa e garantir sua condição de mulher casada, Yara prometeu ao marido, um engenheiro que ainda prefere se manter no anonimato, que nunca mais faria fotos ousadas e as postaria em seus perfis no Facebook ou Instagram. "Ele não gostou de ver, mas era uma forma de angariar mais votos na disputa. Achei que ele não fosse ver e me ferrei", conclui ela, que vai ter que mudar a estratégia para chegar à final do concurso, em novembro: "Mas esse episódio teve seu lado positivo. Ganhei muito apoio e até um fã-clube com 1,5 mil pessoas. Estava em 24º lugar e agora já estou em 14º, e tem muitas meninas me pedindo dicas de exercícios, de suplementação".

Yara Muniz, Miss Bumbum Bahia, conta que misses não
deram apoio a ela (Foto: Reprodução do Facebook)

O aniversário de Yara foi comemorado ao lado do maridão e de mais dezenas de pessoas na quadra da escola de samba Imperador do Ipiranga, que a convidou não só para a fazer sua festa lá como para ser musa no carnaval do ano que vem: "Não poderia estar mais feliz. Sinto que ganhei o carinho do público".

Se o carinho do público é explícito para Yara, é bem visível também que nos bastidores da competição as moças levam a sério a disputa. "Nenhuma delas me procurou para uma palavra amiga ou um apoio. Vai ver torceram para eu sair e deixar o caminho livre. Mas continuo firme, mais do que nunca".

Clique aqui para curtir o EGO nas redes sociais

Yara Muniz, Miss Bumbum Bahia, começa a dar dicas de exercícios para torcedoras (Foto: Reprodução do Instagram)
O aniversário de Yara Muniz foi comemorado na quadra da escola de samba Imperador do Ipiranga (Foto: Eduardo Graboski/Thomaz Assessoria/Divulgação)

Yara Muniz foi convidada para ser musa da escola
(Foto: Eduardo Graboski/Thomaz Assessoria/Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash