Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

quinta-feira, agosto 21, 2014

Boca de Fumo é estourada pela Policia Militar

Os suspeitos estavam sendo investigados há cerca de um mês pelo Serviço Reservado da PM
PM estoura ‘boca de fumo’ e encontra droga dentro de geladeira.Casa no bairro Diamantino, em Santarém, era ponto de venda de droga.Três homens foram presos.


Segundo polícia, droga aparenta ser maconha
(Foto: Reprodução/TV Tapajós)

A Polícia Militar (PM) estourou uma ‘boca de fumo’, noite desta quarta-feira (20), em uma casa no bairro Diamantino, em Santarém, oeste do Pará. Doze tabletes de droga prensada, que aparenta ser maconha, estavam escondidos dentro de uma geladeira. “Possivelmente é maconha. Segundo os informes, essa droga vem de fora do país, provavelmente do Paraguai”, informou o sargento da PM, Burlamaqui.

Três homens foram presos, suspeitos de tráfico de drogas. No local, também foram apreendidos, dois carros, uma balança de precisão, R$286 e vários objetos que, segundo a polícia, podem ser produtos que foram trocados por droga. “É interessante que as pessoas olhem, visualizem, esses veículos, os materiais que serão encaminhados para a delegacia, que foram apreendidos aqui no local, aparelhos eletroeletrônicos, roupas novas inclusive, para que possam identificar, pois provavelmente sejam produtos de troca com droga”, destacou o PM.

Os suspeitos estavam sendo investigados há cerca de um mês pelo Serviço Reservado da PM. Eles e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

A droga, após ser apresentada na delegacia, foi encaminhada para exame de perícia

Do G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash