Informatica

Boca de Fumo é estourada pela Policia Militar

Os suspeitos estavam sendo investigados há cerca de um mês pelo Serviço Reservado da PM
PM estoura ‘boca de fumo’ e encontra droga dentro de geladeira.Casa no bairro Diamantino, em Santarém, era ponto de venda de droga.Três homens foram presos.


Segundo polícia, droga aparenta ser maconha
(Foto: Reprodução/TV Tapajós)

A Polícia Militar (PM) estourou uma ‘boca de fumo’, noite desta quarta-feira (20), em uma casa no bairro Diamantino, em Santarém, oeste do Pará. Doze tabletes de droga prensada, que aparenta ser maconha, estavam escondidos dentro de uma geladeira. “Possivelmente é maconha. Segundo os informes, essa droga vem de fora do país, provavelmente do Paraguai”, informou o sargento da PM, Burlamaqui.

Três homens foram presos, suspeitos de tráfico de drogas. No local, também foram apreendidos, dois carros, uma balança de precisão, R$286 e vários objetos que, segundo a polícia, podem ser produtos que foram trocados por droga. “É interessante que as pessoas olhem, visualizem, esses veículos, os materiais que serão encaminhados para a delegacia, que foram apreendidos aqui no local, aparelhos eletroeletrônicos, roupas novas inclusive, para que possam identificar, pois provavelmente sejam produtos de troca com droga”, destacou o PM.

Os suspeitos estavam sendo investigados há cerca de um mês pelo Serviço Reservado da PM. Eles e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

A droga, após ser apresentada na delegacia, foi encaminhada para exame de perícia

Do G1 Santarém

Comentários