Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

quarta-feira, julho 02, 2014

Ex Imperador está liso e coloca palácio a venda

Acabou o gás acabou o dinheiro.Adriano Imperador coloca “palácio” à venda no Rio

O atacante, que já foi um dos melhores do mundo, está sem clube desde abril, quando foi demitido do Atlético Panaense. O jogador está procurando uma casa menor pra morar.



Adriano coloca mansão a venda. Acabou a grana do craque? (Reprodução/internet)

Parece que os tempos de esbórnia e farra afetaram a vida financeira do jogador Adriano. O ex-jogador da Internazionale da Itália e da Seleção Brasileira colocou sua mansão à venda. O Imóvel fica localizado em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Onde os “palácios” constumam custar no mínimo R$ 4 milhões.

O Imperador, como é conhecido desde quando atuava em gramados italianos, está desempregado desde abril de 2014. Logo após a eliminação do Furacão da Taça Libertadores da América, clube que defendeu na competição. O atleta ficou marcado no clube por não ser adepto das concentrações e pelo baixo rendimento em campo, não deixando saudades pelos lados do time do Paraná.


Segundo informações, o atacante estaria procurando um local menor para se mudar. A mansão cujo o jogador está se desfazendo, ficou conhecida na vizinhança por ser palco das famosas festas que varavam a madrugada. Sempre regadas a muito alcool, mulheres, funk no volume máximo e a constante presença da polícia no local.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash