Grupo do Blog

sábado, julho 26, 2014

Continua o mistério policia não encontra o corpo de Eliza Samudio

Policia não descarta a possibilidade do corpo ter sido removido para outro local


Polícia encerra busca sem encontrar corpo de Eliza em MG


Ney Rubens
Direto de Vespasiano

Polícia fez buscas ao corpo de Eliza Samudio em um terreno na região metropolitana de Belo Horizonte (MG) na manhã desta sexta-feira


Terminou sem sucesso a busca realizada pela Polícia nesta sexta-feira pelos restos mortais de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno. A busca foi feita no terreno da rua Aranha, no bairro Santa Clara, em Vespasiano (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, local onde Jorge Lisboa Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, disse ter visto Eliza.

As buscas, iniciadas por volta das 10h30 com auxílio de uma escavadeira, foram encerradas por ao redor 13h30. Um buraco de 15 metros de largura por 10 metros de comprimento e 3 metros de profundidade foi aberto, onde foram encontrados somente restos de lixo sem relação com o crime. Chorando, o primo de Bruno se disse decepcionada com o fracasso da busca, mas reafirmou sua convicção da pista dada para encontrar os restos mortais de Eliza.

“Estou bastante decepcionado, pensei que fosse desenterrar ela. Eu tenho certeza que estava ali”, disse Jorge. "No dia em que nós chegamos, arrastamos o corpo dela até próximo daquele pé de coqueiro. Estava ali, onde eu apontei e disse que estava. Quem enterrou foi o Bola, o Macarrão, e eu ajudei a enterrar também."

“Estou aqui chateado, com o coração muito apertado. Achei que eu ia dar um enterro digno pra ela, me coloquei no lugar dela. A mãe dela deve estar desesperada. Ela achou que ia realmente enterrar a filha dela. Não foi o que aconteceu, mas (tem que) entregar na mão de Deus, ele sabe o que faz.”

O primo de Bruno disse ter só revelado agora a possível localização do corpo de Eliza por "pressão" e que mudou de ideia ao descobrir que revelar a suposta localização lhe faria bem. “Eu não falei antes porque eu estava na pressão. Muitas gente em cima de mim, resolvi não falar. Depois que foi passando o tempo, fui falando com meu tio, José Carlos, ele me disse que, se fosse fazer bem pro coração, era melhor falar.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash