Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

domingo, junho 01, 2014

Rafael Zulu participa de corrida na Amazônia precisamente na cidade de Santarém.

O global Rafael Zulu que interpreta o enfermeiro Théo na novela “Em Família” foi a grande novidade na segunda corrida de rua promovida pelo Sistema Tapajós de Comunicação em Santarém no Oeste do Pará.

Ator de “Em Família” corre prova em Santarém e comemora: “valeu demais” Rafael Zulu completa trajeto em pouco mais de 24 minutos. Ele aprova projeto “De Bem com a Vida” e ressalta dificuldades do percurso pelas ruas da cidade


Por GloboEsporte.comSantarém,Pá
Ator termina prova com tempo de 24 minutos e 33 segundos (Foto: Lia Anjos/ GloboEsporte.com)

O ator Rafel Zulu – que interpreta o enfermeiro Théo na novela “Em Família” – não fugiu dos 5 km de prova do projeto “De Bem com a Vida” em Santarém, oeste do Pará. Ele participou de todo o percurso correndo e completou o trajeto com 24 minutos e 33 segundos. Zulu foi o convidado especial da segunda edição do evento que é organizado pelo Sistema Tapajós de Comunicação como forma de incentivar o esporte e combater o sedentarismo.


O tempo atingido foi muito comemorado por Zulu que, antes da largada, havia planejado terminar a prova em menos de 30 minutos. As dificuldades do trajeto também foram ressaltadas pelo ator que aprovou a iniciativa do projeto de levar o esporte à população local e falou até em retornar a Santarém em 2015 para a terceira edição do projeto.


- E estou morto aqui. Mas foi gratificante, valeu demais, fiz 24. Bem melhor do que menos de 30 minutos. Não foi um percurso fácil, havia muita subida e isso dificulta. Mas mais do que o tempo, o mais legal é participar de algo tão bacana como esse evento. Obrigado pelo convite e no próximo ano estou aqui de novo.


Após a chegada, o ator tirou um tempo para atender aos fãs, tirando fotos e dando autógrafos. Zulu chegou a Santarém na sexta-feira (30) especialmente para participar dessa prova.


A segunda edição do “De Bem com a Vida” reuniu cerca de 800 atletas que percorreram – correndo ou caminhando – algumas das principais ruas da cidade. O evento é realizado como encerramento das comemorações do aniversário de 35 anos da TV Tapajós e 34 da Rádio 94 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash