Informatica

Rafael Zulu participa de corrida na Amazônia precisamente na cidade de Santarém.

O global Rafael Zulu que interpreta o enfermeiro Théo na novela “Em Família” foi a grande novidade na segunda corrida de rua promovida pelo Sistema Tapajós de Comunicação em Santarém no Oeste do Pará.

Ator de “Em Família” corre prova em Santarém e comemora: “valeu demais” Rafael Zulu completa trajeto em pouco mais de 24 minutos. Ele aprova projeto “De Bem com a Vida” e ressalta dificuldades do percurso pelas ruas da cidade


Por GloboEsporte.comSantarém,Pá
Ator termina prova com tempo de 24 minutos e 33 segundos (Foto: Lia Anjos/ GloboEsporte.com)

O ator Rafel Zulu – que interpreta o enfermeiro Théo na novela “Em Família” – não fugiu dos 5 km de prova do projeto “De Bem com a Vida” em Santarém, oeste do Pará. Ele participou de todo o percurso correndo e completou o trajeto com 24 minutos e 33 segundos. Zulu foi o convidado especial da segunda edição do evento que é organizado pelo Sistema Tapajós de Comunicação como forma de incentivar o esporte e combater o sedentarismo.


O tempo atingido foi muito comemorado por Zulu que, antes da largada, havia planejado terminar a prova em menos de 30 minutos. As dificuldades do trajeto também foram ressaltadas pelo ator que aprovou a iniciativa do projeto de levar o esporte à população local e falou até em retornar a Santarém em 2015 para a terceira edição do projeto.


- E estou morto aqui. Mas foi gratificante, valeu demais, fiz 24. Bem melhor do que menos de 30 minutos. Não foi um percurso fácil, havia muita subida e isso dificulta. Mas mais do que o tempo, o mais legal é participar de algo tão bacana como esse evento. Obrigado pelo convite e no próximo ano estou aqui de novo.


Após a chegada, o ator tirou um tempo para atender aos fãs, tirando fotos e dando autógrafos. Zulu chegou a Santarém na sexta-feira (30) especialmente para participar dessa prova.


A segunda edição do “De Bem com a Vida” reuniu cerca de 800 atletas que percorreram – correndo ou caminhando – algumas das principais ruas da cidade. O evento é realizado como encerramento das comemorações do aniversário de 35 anos da TV Tapajós e 34 da Rádio 94 FM.

Comentários